quarta-feira, 2 de março de 2011

Duas estradas. Um destino.



Espera! É esse momento que eu quero eternizar. O que estou sentindo agora... o que vivo agora...

Nós vamos. Nós voltamos. As coisas mudam o rumo rápido de mais, sem nem nos perguntar por qual motivo. Precisamos romper o círculo, no momento em que estivermos por cima. Já não somos mais crianças. Já não temos o mesmo ímpeto. Mas, a chama se recusa a apagar. Cada vez mais velhos, rabugentos e calejados. Entretanto, por mais que tentemos desviar a direção, os atalhos da vida sempre levam a minha estrada de encontro à tua. E a atrocidade da dúvida é derrotada pelo benefício da certeza.

Não preciso mais do que aquilo que temos. Não precisas mais do que aquilo que temos. Não precisamos mais do que aquilo que temos.

Nós nos temos. Sabemos que isso torna suficiente e sustentável a complicada razão da existência.

Precisamos tacar lenha nessa fogueira. Precisamos aquecer nossos corações com essa verdade que construímos durante os anos. Precisamos da intensidade do ontem, da certeza do hoje e do sucesso do amanhã. Precisamos um do outro. E, entre nós, já não há tempo e espaço para questionamentos banais.

Por nos conhecermos tão bem, por sabermos aonde erramos e por entendermos por quais motivos crescemos, nós podemos ver, além da linha do horizonte, qual é o final dessa história. E, os próximos capítulos, escreveremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário